Busca

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA REGISTRO DE FUNCIONÁRIOS

Para o completo registro de um funcionário é necesssário que seja levantada as seguintes informações e documentação:

É necessário o preenchimento dos dados solicitados abaixo:
Empresa: _________________________________________________________
Nome do Empregado: ________________________________________________
Data de Admissão:  _______________ Função: ____________________________
Salário: R$ ____________________  ( ) Hora  ( ) Mês ( ) Outro: ________________
Contrato de Experiência: ( ) 45 + 45 dias   ( ) 30 + 60  ( ) 60 + 30  Outros: _________
Grau de Escolaridade: ____________________________  Estado Civil: _________
Nome do Cônjuge: _________________________________________________________________________
Horário de Trabalho: _______________________________________________________________________

E dos documentos abaixo:
( ) 1 foto 3×4
( ) Carteira de Trabalho – CTPS
( ) ASO – Atestado de Saúde Ocupacional (Exame médico)
( ) 1 cópia do RG – Carteira de Identidade
( ) 1 cópia do CPF
( ) 1 cópia do PIS ou Cartão do Cidadão
( ) 1 cópia do título de eleitor
( ) 1 cópia da CNH – Carteira de Motorista (Obrigatório caso utilize automóveis da empresa)
( ) 1 cópia da Certidão de Casamento
( ) 1 cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos
( ) 1 cópia da Carteira de Vacinação dos Filhos (menores de 6 anos)
( ) Declaração de matrícula e frequência Escolar dos filhos (a  partir de 6 anos)
( ) 1 cópia do Comprovante de residência atual.
A ausência destas informações acima implicará na impossibilidade de registro do funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário